sábado, 8 de setembro de 2012

  Olá a todos!


  Sejam Bem-vindos!


 Sou o Professor Artur Mamed! =)



 Esse é o blog da disciplina Psicologia Aplicada à Enfermagem que é ministrada para as turmas matutina e noturna de terceiro período do curso de Enfermagem da faculdade ICESP - Águas Claras. São vários os objetivos desse blog, dentre os quais podemos destacar: 



1) Criar um canal eficiente de comunicação professor/aluno.



2)  Disponibilizar, de modo rápido e sem custos, textos complementares, filmes e artigos científico de qualidade para enriquecer o aproveitamento dos estudos.



3) Criar um registro permanente e acessível das atividades desenvolvidas em sala de aula. Um registro que permanecerá disponível aos alunos mesmo depois de terminado o curso passível de ser acessado por qualquer pessoa que possua acesso a internet



4) Favorecer a interação e a construção participativa de conhecimento e reflexão entre os alunos das diversas turmas.



5) Incentivar a produção e divulgação de conhecimento, na medida em que os textos estarão disponíveis na net para inúmeras pessoas interessadas nas matérias relacionadas. Desejamos que o material aqui postado possa servir como um "ensaio"para futura produções científicas.




      Em síntese, neste blog serão postados aulas, avisos, trabalhos, textos, resenhas, filmes, imagens, links de teses dissertações e artigos relacionados ao conteúdo da disciplina. Assim o aluno se mantêm informado e contribui para a construção coletiva de conhecimento sobre as interações entre a Psicologia e a Enfermagem.

     Para colaborar, basta fazendo comentários (que estão abertos a todos) ou enviar seus textos, videos, link, imagens, trabalhos e sugestões para: 


psicologiadaenfermagem@gmail.com   




Assim que recebermos seu material, ele será analisado e faremos a postagem.



Faça bom proveito, pois o espaço é seu!



Apreciaremos muito as suas contribuições

                                                 
                                                         Atenciosamente: Artur!

Nenhum comentário:

Postar um comentário